Liderança Servidora

Com Charles R. Howard

Descrição

Como criar uma cultura organizacional que alavanque a inovação?

A Liderança Servidora foi especialmente desenhada para propiciar aos líderes de empresas a oportunidade de aprender e desenvolver as capacidades indispensáveis para transformar sua equipe num ambiente de crescimento, participação, cooperação, compromisso ético e resultados positivos crescentes para a organização. Ela reconhece que a maior riqueza de qualquer organização ou equipe são as pessoas que a constituem e busca trabalhar elementos que fortalecem o trabalho em equipe, a sinergia, a valorização da diversidade, e o melhor engajamento dos colaboradores no cumprimento da missão da organização. Esse novo modelo de gestão tem tido grande sucesso nos Estados Unidos e outros países onde foi testado.

  1. A ficha de inscrição deverá ser preenchida on line: http://interfacetreinamentos.com.br
  2. Será fornecido o material do curso;
  3. Se até a data indicada, o pagamento do boleto não tiver sido efetivado, o pedido de inscrição será automaticamente cancelado;
  4. Se o número de vagas não for preenchido a InterFace reserva-se o direito de NÃO realizar o curso e haverá devolução do valor pago;
  5. Os associados ao SENGE e Mutua deverão enviar cópia da carteira de associado para contato@interfacetreinamentos.com.br;
  6. Caso haja desistência por parte do aluno, devolveremos 100% do valor pago;

PERÍODO DO CURSO / HORÁRIO

Das 09:00 hrs às 18:00 hrs

Público Alvo

Diretores, Executivos, Gerentes, Supervisores, Engenheiros, Administradores, Coordenadores, Facilitadores, e Profissionais em cargos de liderança ou gestão.

Conteúdo Programático

    • Liderança no Contexto de Ambientes de Alto Desempenho;
    • Auto-conhecimento como base para o exercício da Liderança Servidora;
    • Natureza Humana – Explorando as múltiplas dimensões do ser humano e motivação;
    • Modelos Mentais prevalecentes de Liderança e seus efeitos nos liderados;
    • Paradigmas de Liderança – Principais Funções da Liderança;
    • A Dimensão Moral/Ética da Liderança;
    • Liderança Servidora/Ética – novo modelo de gestão integradora;
    • Desenvolvendo Capacidades como ferramentas para transformação individual e coletiva;
    • Capacidade de aprender através da reflexão sistemática (Ciclo de Aprendizagem);
    • Capacidade de participar eficazmente da consulta para tomada de decisões coletivas e resolução de conflitos;
    • Capacidade de construir e promover a unidade na diversidade;
    • Capacidade de encorajar e motivar os demais trazendo alegria aos corações.

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29/05/2016

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